segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gepopel - Paracide (ep)



Banda : Gepopel
Abum : Paracide
Ano : 1985
Localização : Holanda

Comentário : Não é a primeira banda holandesa dos anos 80 que eu posto aqui , e vou falar a verdade para vocês a grande maioria detonavam um hardcore geralmente furioso e muito bem feito e o Gepopel não foge da regra . A banda começou a tocar em 1982 e acabou oficialmente em 1985 , sua discografia se resume a este ep e mais 3 participações em compilações de hardcore e punk holandesas , recentemente em 2008 compilaram tudo o que a banda lançou e lançaram um Lp com a discografia completa da banda e em 2009 um selo Alemão lançou um ep com seis sons da demo tape da banda que foi gravada originalmente em 1983 . Se você me perguntasse sobre um top 10 do hardcore holandês anos 80 com certeza eu incluiria o Gepopel neste meio por que essa banda arregaça tudo , infelizmente o baterista da banda Erik morreu a alguns anos atrás , espero que esteja em um bom lugar destruindo as baterias por aí , bom começo de semana e baixe agora essa paulada , abraços .


2 comentários:

  1. banda sensacional mesmo, também quero postar no meu blog.
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Mano pode postar o que quiser daqui , não tenho frescura nenhuma hauhahuah , grande abraço Allan .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments